Termos de Uso - Projeto Abraão

Conheça as regras e condições para navegar no site do Projeto Abraão, se cadastrar como intercessor e interagir com nosso conteúdo.

1. Aceitação dos Termos

Ao acessar e utilizar o site Projeto Abraão (www.projetoabraao.com.br), você concorda com os termos e condições abaixo. Caso não concorde, recomendamos que não utilize este site.

2. Objetivo do site

O Projeto Abraão tem como missão levantar 100 mil intercessores em favor da Coreia do Norte, acreditando no poder transformador da oração e na misericórdia infinita de Deus.

O site tem como finalidade:

3. Cadastro de intercessores

O cadastro como intercessor é voluntário e gratuito. Ao preencher o formulário com seu nome, e-mail, cidade e igreja, você autoriza o recebimento do boletim mensal.

O usuário se compromete a fornecer informações verdadeiras e atualizadas.

4. Uso das informações

As informações fornecidas pelos usuários são utilizadas exclusivamente para:

As informações não serão vendidas, compartilhadas ou utilizadas para fins comerciais ou promocionais.

Mais detalhes estão descritos em nossa Política de Privacidade.

5. Conteúdo do site

Todo o conteúdo do site (textos, imagens, logotipo e demais materiais) pertence ao Projeto Abraão e é protegido por direitos autorais. É permitida sua reprodução apenas para fins pessoais e não comerciais, com os devidos créditos.

6. Responsabilidades

O Projeto Abraão se esforça para manter as informações do site sempre atualizadas e corretas, mas não se responsabiliza por eventuais erros de digitação, interrupções temporárias ou falhas de acesso.

7. Cancelamento de participação

O usuário pode, a qualquer momento, solicitar o cancelamento do recebimento dos boletins e a exclusão de seus dados, entrando em contato pelo e-mail: [email protected].

8. Alterações nos termos

Este Termo de Uso pode ser atualizado a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos que o usuário consulte esta página periodicamente para estar ciente de eventuais mudanças.

Última atualização: 5 de agosto de 2025