Logo Projeto Abraão

Projeto Abraão

Levantando Intercessores pela Coreia do Norte

BOLETIM INFORMATIVO

N° 92
Jan/2021

Coreia do Norte e a Tecnologia

Coreia do Norte e a Tecnologia

Você já imaginou sua vida sem internet? Sem e-mail, sem Skype, sem Facebook, Instagram ou WhatsApp? Sem transações bancárias online, sem websites de Igrejas? Quando pensamos em tudo que fazemos na internet, quantas pessoas temos contatos, quantas reuniões marcadas, tudo em questão de minutos, parece impossível pensar em viver sem internet nos nossos dias.

Você consegue imaginar sua vida sem celular? Sem poder comunicar com as pessoas de forma rápida? Sem poder avisar que está atrasado para um encontro ou com o carro quebrado em uma estrada? Parece que nem conseguimos imaginar mais nossa vida sem essa tecnologia.

A tecnologia veio para facilitar nossa vida e esses instrumentos nos ajudam muito, principalmente na área da nossa comunicação diária. Além de nos comunicarmos com as pessoas, podemos enviar ou receber e-mails com palavras de encorajamento e reflexões acerca da Palavra de Deus. No entanto, isso não é privilégio de todos.

Ter um telefone ou acesso à internet na Coreia do Norte é um privilégio de uma pequena elite do país. Além disso, a censura de textos religiosos acessados na internet é altamente restritiva na Coreia. Para que o destinatário receba os e-mails enviados a ele, precisa que cada título seja aprovado pelo Comitê Estadual. Já se imaginou nessa situação?

A tecnologia deve ser disponível a todos, pois Deus nos fez seres livres. O Projeto Abraão crê nisso, por isso, buscamos intercessores em favor da Coreia do Norte, para vermos esse país transformado.

É tempo de mudança. É tempo de agir. A Coreia do Norte está mudando e vai mudar mais. Vamos perseverar em oração!

Juntos formamos um exército para bombardear a Coreia com nossas intercessões.

Equipe Projeto Abraão.

Curiosidades da Coreia do Norte

  • Internet e celulares na Coreia do Norte são privilégios de uns poucos membros da elite, que são protegidos pelo líder ditador;
  • Os semáforos na Coreia do Norte funcionam poucas horas do dia, para economizar energia. Sem semáforos o trânsito é controlado por mulheres militares. Segundo Kim Jong-Il as mulheres devem controlar o trânsito por causa da beleza delas.

Motivos de Oração em Favor da Coreia do Norte

  • Agradeça a Deus pela vida de professores estrangeiros que, tendo a oportunidade de trabalhar no país, compartilhem de seu amor com os norte-coreanos;
  • Nosso Deus é poderoso para fazer novas todas as coisas. Peça a Ele que restaure a nação e que o principal elo seja seu perdão, graça e amor.

Contato

Rua Goias, 631
Parque Nacional
Juquiá - SP
11800-000

Intercessores

Atualmente somos 1.370 intercessores